Encerramento do Curso de Assistente Administrativo com Inclusão Digital

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 20 de Abril de 2026


Encerramento do Curso de Assistente Administrativo com Inclusão Digital

Encerramento do Curso de Assistente Administrativo com Inclusão Digital

A Prefeitura de Itatinga, por meio de parceria com o programa Qualifica SP – Novo Emprego, realizou o encerramento do curso gratuito de Assistente Administrativo com Inclusão Digital, iniciativa voltada à qualificação profissional da população.

Com carga horária de 80 horas, as aulas foram realizadas entre os dias 23 de março e 13 de abril, na Escola Aristeu Pedroso, proporcionando aos participantes o desenvolvimento de conhecimentos administrativos e habilidades digitais essenciais para o mercado de trabalho, sob a orientação da professora Gisele Rocha.

A ação reforça o compromisso da Administração Municipal com a formação e o aprimoramento profissional de jovens e adultos do município.

A Prefeitura de Itatinga parabeniza todos os alunos pela dedicação e deseja sucesso em suas trajetórias profissionais.

Prefeitura Municipal


Itatinga