Encerramento – Curso Gratuito de Marchetaria – Artesanato em Madeira
Agropecuária - Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2026

Encerramento – Curso Gratuito de Marchetaria – Artesanato em Madeira
A Prefeitura Municipal de Itatinga, por meio da Diretoria de Agropecuária, informa a conclusão do Curso de Marchetaria – Artesanato em Madeira, realizado entre os dias 09 e 13 de fevereiro, na Casa da Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).
Durante os quatro dias de capacitação, os participantes tiveram a oportunidade de aprender técnicas de marchetaria, aprimorar habilidades manuais e desenvolver peças artesanais em madeira, ampliando conhecimentos e possibilidades de geração de renda.
O encerramento contou com a presença do prefeito Paulo Roque, que acompanhou a iniciativa e reafirmou o compromisso da Administração Municipal com a qualificação profissional e com o fortalecimento de oportunidades para a população.
A Prefeitura agradece a todos os participantes e parceiros envolvidos pela dedicação e contribuição para o êxito de mais essa importante ação no município.
