Cultura - Quarta-feira, 06 de Março de 2024

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS, COM ÊNFASE EM PROAC

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Poeisis e Oficinas Culturais, abrem as inscrições para 8 turmas da oficina de Elaboração de Projetos Culturais, com ênfase em ProAC.

Esta oficina on-line abordará os principais fundamentos para elaboração e formatação de projetos culturais, tendo como referência o ProAC – programa de fomento da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo -, nas modalidades ICMS e Editais, com a apresentação de diversos exemplos.

Inscreva através do QR code ou
link: https://oficinasculturais.org.br/.../elaboracao-de.../

Apoio: Diretoria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura.

#prefeituradeitatinga #itatinga #cultura #culturaitatinga #MaisCultura #proacsp #proac2024 #valorizacao #artistas #artistasdobrasil