Comunicação - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024

ITATINGA INTEGRA A REDE NACIONAL DE OUVIDORIAS: FORTALECENDO A PARTICIPAÇÃO SOCIAL E GARANTINDO DIREITOS

A Prefeitura de Itatinga agora faz parte da Rede Nacional de Ouvidorias, um fórum de integração das ouvidorias públicas empenhado na consolidação de uma agenda nacional voltada para a ouvidoria pública e a participação social.

Essa iniciativa visa assegurar os direitos dos usuários de serviços públicos, promovendo transparência e eficiência na Administração Pública.

A Ouvidoria é a "ponte" vital entre cidadãos e Administração Pública, abrindo espaço para sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Ao receber as manifestações dos cidadãos, a Ouvidoria não apenas registra suas preocupações, mas também desempenha um papel ativo na análise, orientação e encaminhamento adequado aos setores responsáveis pelo tratamento ou apuração de cada caso. Esse processo contribui para uma gestão mais ágil e eficaz, atendendo às necessidades da comunidade de forma mais direcionada.

Além disso, a Ouvidoria, munida das informações trazidas pelos cidadãos, tem o poder de identificar oportunidades de melhoria e propor mudanças nos processos, procedimentos e políticas públicas. Dessa forma, contribui para a constante evolução e aprimoramento dos serviços oferecidos pela administração municipal.

Participe ativamente! Sua voz contribui para uma gestão mais democrática e responsiva. Acesse o site da Prefeitura, clique em "entre em contato" e depois em "ouvidoria".

Ou

Acesse o link: https://itatinga.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Prefeitura de Itatinga, trabalhando com responsabilidade!

#prefeituradeitatinga #itatingasp #ouvidoriaitatinga #participaçaoefetiva #ParticipeAgora #SuaVozSuaForça