Cultura - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023

OFICINA CULTURAL PRESENCIAL! - ASPECTOS DA PRODUÇÃO E PROJETOS CULTURAIS EM ITATINGA!!

Prepare o lápis e o caderno e descubra os Segredos da Produção Cultural! Oficina Cultural em Parceria com o programa POEISIS

A Diretoria de Cultura do município de Itatinga, em parceria com o POEISIS, tem o prazer de apresentar uma oficina PRESENCIAL imperdível: "Aspectos da Produção e Projetos Culturais", com o renomado oficineiro Ivan Montanari.

SINOPSE DA ATIVIDADE:

Esta oficina é uma jornada completa pela gestão de projetos culturais, desde a concepção da ideia até a prestação de contas e avaliação. Queremos inspirar e capacitar todos que sonham em transformar suas ideias culturais em realidade. Durante os encontros, abordaremos estratégias para planejamento, gerenciamento de prazos e recursos, divulgação das ações do projeto e, por fim, a elaboração do relatório final e prestação de contas.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Diretoria de Cultura (Casa da Música).

Mas atenção, as vagas são limitadas a 35 participantes, então não perca tempo e garanta o seu lugar o mais rápido possível!

Data e Horário:

30/09 e 01/10

Das 19h00 às 22h00 (nos dois dias)

Local: Casa da Música

Prepare-se para mergulhar no mundo da produção cultural e trilhar o caminho para tornar seus projetos uma realidade. Não deixe essa oportunidade escapar!

Compartilhe esta notícia com amigos, familiares e todos os amantes da cultura. Mal podemos esperar para explorar o universo da produção cultural com vocês!

VAMOS FAZER CULTURA JUNTOS!