Administração - Segunda-feira, 12 de Março de 2018

Assinatura de convenio de 103 casas.

O Prefeito João Bosco Borges assinou na sexta-feira [9] em São Paulo o convênio de autorização para licitação da obra de construção das 103 casas do novo Conjunto Habitacional. A assinatura aconteceu em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Governador Geraldo Alckmin. Acompanharam o Prefeito em São Paulo os vereadores Eurico Nunes, Rafael Brésio, Reginaldo Soares e vereador Foinha.

Os próximos passos são o registro em cartório e a criação do projeto de lei para aprovação pela Câmara Municipal. Assim que estes passos forem feitos, o Governo do Estado inicia o processo de licitação para construção das casas e realizar o sonho das famílias de ter sua casa própria e se considerarmos 5 pessoas por família estamos falando de 515 itatinguenses que terão onde morar. Além da construção das casas, também vai gerar cerca de 300 empregos e renda para Itatinga.

João Bosco, aproveitou para agradecer a todos os servidores públicos envolvidos no projeto para melhorias ao município, com ações concretas em benefício do nosso povo.

As inscrições ainda não estão abertas e quando acontecer, divulgaremos com antecedência para que todos possam ter acesso.